05 abril 2004

Vendaval bracarense abala jovens academistas

Académico Viseu - Braga 1:7
Golo do Académico: Rafael(67 min)
Golos do Braga: Oscar (6), André Tiago (14), Luís (34, 35, 40, 48 e 62)
Jogo no Campo 1.º Maio, em Viseu.
Árbitro: António Tavares (Coimbra). Cartão amarelo: Oscar (59).

Académico Viseu: André; Rueff (Zé António, 2.º tempo), Moésio, Joel e Simões; João, Rafael e Sousa; Marcelo, João Aguiar e Mickael ( Diogo, 47 min).
Braga: Ricardo, Romeu, Jony, André e Seninho; Nuno (João Pedro, 62), Stélvio e Constantino; Oscar e André Tiago (Renato, 47).

Um vendaval de golos e poder inequívoco do Braga em terras de Viriato.
Desde o início o Braga mostrou que a sua vontade era acabar o mais rápido possível com as dúvidas que poderiam existir quanto ao resultado e foi o que fez.
Logo ao minuto 6 Óscar inaugura o marcador e passados 5 minutos numa rápida jogada pela ala direita o Braga voltaria a marcar desta vez por intermédio de André Tiago.
Até ao final da primeira parte mais dois golos bracarenses onde Luís tem o papel primordial!
A 2ª parte veio confirmar que o Académico acabava a sua excelente campanha, pois aos 36minutos já sofria o quinto golo ressalve-se no entanto que na segunda parte houve uma ténue réplica produzida pela equipa academista fruto de algumas alterações produzidas pela equipa técnica, mas que pouco efeito surtiram. No entanto é de realçar que a vitória bracarense, é valorizada sempre pela entrega e esforço total da equipa viseense , que não se coibiu de procurar o golo, o que veio acontecer talvez no lance mais bonito de toda a partida com um excelente pormenor técnico de Rafael que com lucidez á entrada da área haveria de marcar o golo de honra academista.
Excelente moldura humana e equipa de arbitragem regular.

Sem comentários: