29 abril 2004

Esclarecimento


Olá Equipas:
Como responsável pelo blog(site) das camadas jovens gostava de explicar o porque de não ter falado nos juniores e iniciados nesta ultima fase.
Sabem eu sou estudante, estou no 5 ano no meu curso na Universidade do Minho e este ano a partir de março começou o estágio. e como devem compreender tenho tido muito trabalho. Com isso tenho que ficar cá em Braga mais tempo do que antes precisava.
Com muita pena não vos pude acompanhar na fase final na segunda volta!
Acredita que tive mesmo pena...
Gostava de te pedir um favor a todos os que leram isto e em especial aos capitães de equipa, o de em meu nome pedir desculpa ao resto da equipa por esta ausência e peço que compreendam.
Como sou o único a fazer o site ficou um pouco para trás, pois não tinha maneira de ter essa informação. A que eu encontrei fui colocando.
Gostava de vos pedir que sempre que tenham alguma informação o favor de me enviarem para o mail: academico@tugamail.com
Peço que me desculpem e um abraço academista!
Jorge Sá

Sem comentários: