21 fevereiro 2004

Fartura de golos dos Juniores

caf candal

Académico de Viseu - Candal 6:3
Golos do Académico: André(30 min), Lopes(49 e 89 min), Ito(73 e 90 min) e Titá(83 min)
Golos do Candal: Aguiar(22 min), Valdir(67 min) e Zé Barbosa(79 min)

Árbitro: Licínio Santos, Auxiliares Oliveira Pinto e Ângelo Ferreira C.A.Leiria

Académico: Batista, Marques(Lopes, intervalo), André, Simões(Tiago, 65 min), Paulo, David(Álvaro, intervalo), Costa, Vitor, Ito, Titá, Fábio. Treinador: Zé Pipo
Candal: Zé Carlos, Tiago Cabral, Igor, Zé Barbosa, Tiago Amaral, Luís Sequeira, Hermínio(Higo, 82 min), Valdir, Vinagre(Dani, 77 min), Gonçalo, Aguiar(Ruca, 77 min). Treinador: Zé Amarante

Cartões Amarelos: Simões(8 min), Álvaro(66 min), Luís Sequeira(88 min) e Tiago Cabral(90+3 min)

Quem vir somente o resultado não adivinha as dificuldades por que passou o Académico de Viseu para atingir mais esta vitória. Só quando conseguiu marcar o quarto golo é que a estrutura do Candal desabou.
Com uma equipa bem estrutura o Candal surpreendeu e aos 22 minutos viria a inaugurar o marcador para os forasteiros, numa boa jogada onde se assistiu a um jogo simples mas directo à baliza.
Estava inaugurado o marcador e o Académico iria reagir, o qual igualava o marcador à passagem da meia hora quando André numa jogada individual consegue um potente remate que viria a só parar no interior da baliza.
Até ao intervalo assistiu-se a boas jogadas de ambas as equipas que não tiveram resultado prático.
Com a entrada de Lopes e Álvaro o Académico viria a ter um condão mais ofensivo e que resultaria num logo logo aos 3 minutos por intermédio de Lopes que finaliza ás três tabelas.
O Académico adormece um pouco e desta forma o Candal aproveita para igualar aos 67 minutos, quando Valdir remata de 1ª fuzilando o guarda-redes academista.
Reagindo novamente o Académico coloca-se em vantagem por Ito aproveitando da melhor forma uma hesitação na saída de Zé Carlos.
Passado 6 minutos o Candal voltaria a marcar novamente, onde Zé Barbosa marca da melhor forma um livre.
Logo em seguida Titá faz o golo e a partir daí o bom esquema do Candal desabou e o Académico aproveitou para marcar mais dois golos: aos 89 minutos por Lopes onde cabeceia da melhor forma um bom centro e aos 90 minutos Ito bisa.
Estava selado o resultado final que nos parece bastante desequilibrado para a resistência que o Candal deu.
Arbitragem com alguns erros mas sem influência no resultado.

caf candal

Sem comentários: