05 dezembro 2003

A Lamentar...

"A cal viva voltou a atacar em Portugal. Desta vez foram dois juniores do Académico de Viseu que sofreram na pele a cruel realidade que teima em não deixar os campos de futebol portugueses.
Tudo se passou no desafio que a equipa viseense foi disputar a Candal (vitória por 1-0), a contar para o campeonato nacional de juniores. André Mendes e Simões são, assim, as mais recentes vítimas da cal.

«A BOLA» falou com André Mendes. «Eu e o Simões nem nos conseguimos mexer. Tudo começou ainda dentro do campo, mas agravou-se quando tomámos banho. Sentimos uma comichão horrível e ficámos queimados nas pernas», contou o viseense, que, tal como o seu companheiro, não se treinou durante a semana.

A indignação reina em Viseu e, segundo disse Diamantino Santos, coordenador do futebol juvenil, «foi enviada, via Associação, uma exposição para ser apreciada pela Federação Portuguesa de Futebol» " Bola

Nota: É de lamentar que casos destes continuem a acontecer no futebol português e que coloca em causa o sonho de vários jovens. Mais cuidado aos dirigentes que fazem tais actos.
Ao André e aos Simões votos de melhoras e espero que melhorem pois fazem sempre falta os bons jogadores!

Sem comentários: