05 outubro 2003

Académico goleia Estação em Iniciados

Académico - Estação 7:0 Golos: João Aguiar 2, Sousa, Marcelo, João, Rafael, Diogo

Académico: Ricardo, Rueff, Moesio, Joel, Nuno Pais, João, Rafael, Sousa(Diogo), Marcelo(Mickael), Zé António(Dani), João Aguiar
Estação: João Correia(Óscar Porfírio), Tiago Serra(João Luís), Pedro, Tiago Oliveira(Diogo Leitão), Tiago Santos(Márcio Santos), Luís, Jorge(André), João Elísio, Pedro Rodrigues, Manuel Ângelo, Artur Trindade

Num jogo bastante desequilibrado, desde o inicio o Académico procurou o golo, o qual foi conseguido aos 21 minutos por João Aguiar ao aproveitar da melhor forma uma jogada dividida com o guarda-redes forasteiro. Seria um momento decisivo e era a chave para abrir a defesa contrária que voltaria a ser batida dois minutos depois por intermédio de Sousa. Seria mesmo em cima do intervalo que o Académico marca o terceiro golo por Marcelo que aproveita da melhor forma um livre.
Chegava-se ao intervalo com um resultado já robusto que voltava a ser alterado logo aos 5 minutos por Rafael.
Seria aos 45 minutos que se assistia ao único momento negativo da partida, a expulsão de Pedro Ferreira da turma do Estação por agressão a um jogador da turma academista. Se a situação estava complicada para a turma da Estação este acontecimento seria o seu descalabro.
Deste modo aos 47 minutos João viria a marcar na sequência da marcação de um canto directo.
Assistira-se a um momento mais calmo na partida que viria a ser quebrado por dois golos por parte do Académico. Aos 66 minutos João Aguiar finalizava da melhor forma um lance bem gizado pela turma academista. Logo de seguida aos 67 minutos Diogo numa jogada individual marca e estabelece o resultado final.
Arbitro em bom nível com a excepção do lance de expulsão que parece um pouco excessiva.
Uma palavra para agradecer ao professor Victor e ao jornalista Luís Simões que facultaram todos os dados relativo à partida!

Sem comentários: